ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Ladrão invade casa, agride idosa com socos e chutes

Buscas são realizadas na região para tentar localizar autor; suspeita é de que homem seja morador de rua

Liniker Ribeiro | 27/05/2020 17:09
Trecho da Rua Chuí, próximo a residência onde idosa foi atacada por ladrão, na tarde desta quarta-feira (Foto: Kísie Ainoã)
Trecho da Rua Chuí, próximo a residência onde idosa foi atacada por ladrão, na tarde desta quarta-feira (Foto: Kísie Ainoã)

Idosa, não identificada, moradora da Vila Jacy, região sul de Campo Grande, ficou ferida após ser agredida com socos e chutes por uma ladrão, na tarde desta quarta-feira (27). Conforme apurado, a vítima estava sozinha em casa, na Rua Chuí, quando o suspeito invadiu o imóvel pulando o muro.

Equipe do 10° Batalhão da Polícia Militar foi acionada e esteve no local. O ladrão, que fugiu levando pertences da vítima, não foi localizado. Segundo a PM, ele teria conseguido acesso a residência após invadir a casa ao lado.

Após pular o muro, o suspeito se deparou com a vítima, que acabou machucada. Um morador da região, de 44 anos, que prefere não se identificar, conta ter presenciado o atendimento prestado por socorristas à vítima.

Segundo ele, a criminalidade na região tem aumentado. "Sempre tem um caso e direto entram na igreja aqui em frente", comenta.

Socorro - Militares do Corpo de Bombeiros estiveram na residência onde o assalto foi registrado e prestaram os primeiros atendimento a vítima, que foi levada para UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) Leblon.

Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde da vítima. Buscas são realizadas na região do roubo, na tentativa de localizar e identificar o autor. A moradora não soube precisar à polícia quais itens o ladrão conseguiu levar.

Nos siga no Google Notícias