ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

PM mata ladrão em troca de tiros após tentativa de arrombamento

Ladrão ainda estava com carro furtado, que foi levado para a Delegacia Especializada

Dayene Paz | 25/10/2021 08:28
Carro utilizado por bandido para cometer o furto. (Foto: Direto das Ruas/Campo Grande News)
Carro utilizado por bandido para cometer o furto. (Foto: Direto das Ruas/Campo Grande News)

Homem ainda não identificado morreu na madrugada desta segunda-feira (25), após ser flagrado tentando arrombar um comércio no Bairro Residencial Oliveira e trocar tiros com policiais militares, em Campo Grande. O carro que ele utilizava era furtado e foi levado para a Defurv (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos de Veículos).

De acordo com as informações apuradas pela reportagem do Campo Grande News, a Polícia Militar fazia rondas na região do Oliveira, quando flagrou o suspeito tentando arrombar a porta de um comércio. Os policiais tentaram fazer a abordagem, mas o homem percebeu e entrou em um carro.

Houve perseguição por vários bairros da região, quando o suspeito atirou na viatura da PM. Os militares revidaram e atiraram no pneu, para tentar parar o suspeito. Ele então parou e continuou atirando contra os policiais, que novamente revidaram e o atingiram.

Ferido, ele foi socorrido pelos próprios militares e levado ao Hospital Regional, mas não resistiu. O homem ainda não foi identificado, pois não portava documentos pessoais.

Com ele, a polícia ainda localizou um revólver calibre .32, com três munições deflagradas e diversos produtos sem procedência, porém, com várias notas fiscais de um comércio que havia sido furtado dois dias antes do ocorrido.

A PM constatou que o carro que ele utilizava estava com registro de furto e foi encaminhado para a Defurv. O caso será registrado na 6ª Delegacia de Polícia.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias