A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/02/2011 20:58

Ladrões armados são surpreendidos pela Guarda Municipal no Jardim Paraíso

Jorge Almoas

Uma equipe da Guarda Municipal de Campo Grande impediu na tarde desta segunda-feira que uma mulher fosse vítima de assalto à mão armada. A ocorrência aconteceu no Jardim Paraíso, região sul da Capital.

De acordo com nota da assessoria de imprensa da Guarda Municipal, os dois ladrões, que não tiveram o nome divulgado, estavam armados e levaram a bolsa da mulher, com dinheiro.

Os produtos do roubo foram recuperados. Os dois ladrões são maiores de idade e estavam agindo no Jardim Paraíso, onde há grande concentração de órgãos públicos municipais.

Um dos assaltantes conseguiu fugir. O outro foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. O ladrão preso tem passagem policial por diversos crimes. Na casa dele, foram localizados produtos sem procedência, que podem ser resultado de furtos.

A Polícia Militar deu apoio a captura dos ladrões.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


olha é bom tirar os mal elementos da rua, mas vamos deixar isto para a policia militar, eles tem treinamento adequado estão armados tem poder de policia e podem dar voz de prisão, não é segredo pra ninguém a precariedade em que se encontra a guarda municipal, que tem apenas duas viaturas e ainda aos trancos e barrancos, se por ventura algum destes guardas levar um tiro nao existe nenhum auxilio por parte da prefeitura por que no estatuto da guarda fico explicito que a guarda municipal fica de vigilância dentro do patrimônio publico não abordando um e outro na rua, façam apenas o necessario e deixem o trabalho policial com a policia, eles sim recebem e muito bem pra isso, o contrario da guarda!
 
araujo neto em 29/03/2011 08:05:00
Nem sei pq prender os bandidos pq n temos leis...............
 
KAETANO KAIKE em 14/02/2011 09:18:49
FELIZMENTE A POLICIA FAZ O TRABALHO DELA QUE É PRENDE, MAS NFELZMENTE NÃO TEMOS LEIS.........CD OS POLITICOS!!!!!!!!!!!!!!
 
APARECIDO SOARES em 14/02/2011 09:16:24
Sr. prefeito não esta na hora de se responsabilizar pela segurança dos campogran dense? ultilizando a guarda municipal?
 
Emilio Carlos Silva em 14/02/2011 09:11:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions