ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Matrículas para alunos novos em Ceinfs devem ser confirmadas até dia 26

Osvaldo Júnior | 16/01/2018 17:43
Crianças em Ceinf de Campo Grande (Foto: Divulgação)
Crianças em Ceinf de Campo Grande (Foto: Divulgação)

Pais e outros responsáveis têm até o dia 26 deste mês para confirmar a matrícula de alunos novos nos Ceinfs (Centros de Educação Infantil) de Campo Grande. O prazo para as matrículas foi aberto pela Semed (Secretaria Municipal de Educação) no início desta semana. 

“Os responsáveis das crianças que não efetuarem as matrículas no prazo estipulado perderão a vaga e deverão realizar novo cadastro na lista de espera”, alertou a chefe de divisão de matrículas da Semed, Adriana Cedrão. 

Para fazer o procedimento da matrícula, os interessados devem acessar o site criado para este fim e clicar em Ceinf. A Semed orienta que depois de entrar no site, o pai consulta o link “Designação do candidato”. Assim, poderá consultar a lista com a relação dos nomes dos designados para este ano letivo. 

A Central de Matrículas da Semed conta com 57 pessoas para melhor atender os pais. Também estão disponibilizadas 20 linhas telefônicas. São 13 linhas do ramal 0800 615 15 15 e mais sete linhas convencionais para prestar atendimento.

Nos siga no Google Notícias