ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Mesmo com medida protetiva, mulher tem casa incendiada por ex-marido

O principal suspeito de ter cometido o crime é Leandro dos Santos Oliveira, 37 anos, ex-marido da vítima

Viviane Oliveira e Bruna Kaspary | 19/10/2017 07:35
Casa e móveis foram destruídos pelo fogo (Foto: Marina Pacheco)
Casa e móveis foram destruídos pelo fogo (Foto: Marina Pacheco)
Mulher mostra medida protetiva que tem contra o ex-marido (Foto: Marina Pacheco)
Mulher mostra medida protetiva que tem contra o ex-marido (Foto: Marina Pacheco)

Mesmo com medida protetiva, uma mulher de 38 anos teve a casa incendiada pelo ex-marido, Leandro dos Santos Oliveira, 37 anos. O crime aconteceu por volta das 4h30 desta quinta-feira (19), na Rua Dulcinópolis, no Jardim Aeroporto, em Campo Grande. 

Separada há 4 meses de Leandro, a auxiliar de serviços gerais conta que o ex-marido não aceita o fim do relacionamento. “Ele liga me ameaçando todos os dias. Diz que vai cortar o meu pescoço, depois ele fala que mudou de ideia e vai cortar o da minha mãe para eu ficar sofrendo", relata.

Com medo, há alguns dias a mulher deixou o imóvel foi para a casa do namorado. No momento do incêndio, não tinha ninguém no imóvel. “Vim aqui no domingo pegar algumas roupas. Ele já tinha me dito que de ontem não passava. Hoje, os vizinho viram o momento que ele ateou fogo e saiu correndo”, lamenta.

A vítima conta que já registrou várias queixas e tem medida protetiva contra o ex desde 16 de agosto. “Ele é morador de rua e tem várias passagens pela polícia”, afirma. Ela conta que a mãe que mora na região também vive com medo de Leandro. A vítima deve procurar a polícia ainda nesta manhã para registrar boletim de ocorrência.

Segundo o Corpo de Bombeiros, quatro dos cinco cômodos da residência foram destruídos pelo fogo. Quando os militares chegaram, as chamas já tinham tomado conta. Foram utilizados cerca de 1.800 litros de água. No total, 14 militares foram mobilizados para atender a ocorrência. Ninguém ficou ferido. 

Chamas tomaram conta rapidamente da residência (Foto: Direto das Ruas)
Chamas tomaram conta rapidamente da residência (Foto: Direto das Ruas)
Nos siga no Google Notícias