ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Modelo denuncia fotógrafo por filmar troca de roupas com câmera escondida

Suspeito foi levado para a delegacia e boletim de ocorrência foi registrado

Clayton Neves | 07/12/2021 17:09
Kellyne Siqueira tem 29 anos e há 10, trabalha como modelo. (Foto: Redes Sociais)
Kellyne Siqueira tem 29 anos e há 10, trabalha como modelo. (Foto: Redes Sociais)

Em uma década trabalhando como modelo, Kellyne Siqueira, de 29 anos, diz ter vivido o pior momento da carreira na tarde de ontem (7), enquanto fazia ensaio fotográfico em um estúdio de Campo Grande. Durante o que seria apenas mais um trabalho, a profissional descobriu que estava sendo filmada por uma câmera escondida na área reservada a trocas de roupas.

“Fiquei desesperada e mil e uma coisas começaram a se passar pela minha cabeça. Me perguntei o motivo daquilo estar justamente no lugar onde eu tirava a roupa”, explica.

Nas redes sociais, modelo fez alerta e recebeu apoio após desabafo. (Foto: Direto das Ruas)
Nas redes sociais, modelo fez alerta e recebeu apoio após desabafo. (Foto: Direto das Ruas)

Kellyne conta que chegou ao estúdio, na Rua Rui Barbosa, por volta das 15h. Antes de os cliques do novo portfólio começarem, o fotógrafo, identificado como Marcial Cabaleiro Júnior, de 47 anos, a conduziu até a área reservada ao camarim.

Durante a quinta troca de roupa, ela afirma ter reparado que uma luz verde saia de um notebook posicionado em cima de uma cadeira. “Desconfiei e fui ver. Quando mexi, encontrei o ícone de uma câmera que já estava gravando tudo há mais de uma hora”, relata.

Sem saber o que fazer, a vítima, que também é digital influencer, entrou em contato pedindo ajuda para a agente que administra sua agenda. “Liguei disfarçadamente e contei sobre o que tinha acontecido. Ela chamou a polícia e me aconselhou a manter a calma e aguardar”, revela.

Viatura da Polícia Militar foi até o local e conduziu Marcial até a Deam (Delegacia Especializada de Proteção à Mulher). Lá, foi registrado boletim de ocorrência por registro não autorizado da intimidade sexual.

“Para a polícia, ele disse que estava filmando por uma questão de segurança, mas se realmente fosse isso, o mínimo que ele teria que fazer era orientar para que a gente não trocasse de roupa ali. Pelo contrário, ele disse que eu poderia ficar à vontade”, desabafa.

Após o flagrante, a modelo afirma ter receio de que outras pessoas tenham sido vítimas do fotógrafo e preocupação sobre a finalidade de imagens captadas. “Penso nas crianças, porque 90% da agência são crianças”, finaliza.

O Campo Grande News entrou em contato com Marcial Júnior, que se limitou a dizer que o episódio foi um mal-entendido e que seus advogados já estão se manifestando sobre o caso, que agora, será investigado pela Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias