ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Motoentregador faz manobra “corte de giro” na frente da polícia e vai preso

Na bag do Ifood que o rapaz carregava foram localizadas duas latas de cerveja

Viviane Oliveira | 17/10/2020 08:41
Imagem da Avenida Ceará, na altura da Vila Antônio Vendas (Foto: Street View) 
Imagem da Avenida Ceará, na altura da Vila Antônio Vendas (Foto: Street View)

Motoentregador de 19 anos foi preso em flagrante por embriaguez após fazer manobra conhecida como corte de giro (quando o motociclista acelera com a embreagem engatada) na frente da polícia. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (17), na Rua Ceará, na Vila Antônio Vendas, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia rondas na região, quando avistaram o motociclista saindo em alta velocidade de uma conveniência, no sentido à Avenida Mato Grosso fazendo corte de giro e por pouco não caiu na frente dos militares.

Os policiais, então, deram ordem de parada ao jovem que não obedeceu e tentou fugir, mas foi perseguido e abordado próximo da Rua Euclides da Cunha. Na bag do Ifood que o rapaz carregava foram localizadas duas latas de cerveja.

Ele foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado foi positivo de  0,42 miligramas de álcool por litro de sangue. O motoentregador foi preso em flagrante por dirigir sob efeito de álcool e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias