ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Água invade barracos e moradores perdem móveis e roupas no Canguru

Três barracos ficaram alagados com temporal que atingiu Campo Grande na tarde deste sábado (19)

Clayton Neves | 19/10/2019 17:24
Área de entrada de barraco tomada por água da chuva. (Foto: Direto das Ruas)
Área de entrada de barraco tomada por água da chuva. (Foto: Direto das Ruas)

Pelo menos três barracos de uma comunidade no Jardim Canguru ficaram alagados com temporal registrado em Campo Grande na tarde deste sábado (19). Em um dos casos, um casal perdeu tudo o que tinha depois de o local ser tomado pela água.

De acordo com Edileuza Luís, representante dos moradores da comunidade, em poucos minutos a água subiu a ponto de invadir a área de quintal e entrar na parte interna dos barracos. “As ruas ficaram prejudicadas, foi um tumulto grande”, conta.

Segundo ela, a moradora que teve o barraco invadido perdeu cama, geladeira, roupas e por pouco o fogão não ficou destruído. “Ela já não tinha muita e acabou perdendo as coisas”, explica.

Em um vídeo enviado por moradores é possível ver o local tomado pela água, enquanto moradores tentam tirar a água e salvar os materiais.

Direto das Ruas - A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias