ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Capital

Moradores reclamam de "buraqueira" em trecho da Avenida das Bandeiras na Capital

Paula Vitorino | 20/03/2011 13:31

para desviar de buracos, motoristas tem de se arriscar passando pela contra-mão. (Foto: Simão Nogueira)
para desviar de buracos, motoristas tem de se arriscar passando pela contra-mão. (Foto: Simão Nogueira)

O trecho da Avenida das Bandeiras entre a ruas Sol Nascente e Bom Sucesso está praticamente intransitável há cerca de três semanas, segundo moradores da região. Por conta das chuvas, ao menos 12 buracos foram abertos no asfalto.

A avenida é uma das mais movimentadas de Campo Grande e, para conseguir passar pelo local, motociclistas de carros e motocicletas tem de se “equilibrar” entre os buracos.

“Começou com uns três buracos, aí foi abrindo outros. Já estourou pneu de carro e vários acidentes só não aconteceram por sorte. A hora que morrer alguém aí eles arrumam”, reclama Luis Rodrigues de Souza, de 44 anos, que mora em frente aos buracos.

Para desviar dos buracos, os motoristas tem de se arriscar passando pela via na contra-mão. Os moradores também denunciam que por conta da alta velocidade dos condutores os pedestres correm perigo.

“Eles tem que desviar, mas é perigoso também para nós que moramos aqui em frente”, diz Reinaldo Aprejo da Silva, de 39 anos.

Luis Rodrigues diz que equipes do policiamento de trânsito já estiveram no local e disseram “não ter o que fazer”, pois a via não tem como ser interditada.

Nos siga no Google Notícias