ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Morto com tiro nas costas veio da Bahia para fazer tratamento

Lucas Moraes Silva, 25 anos, foi achado morto em um terreno baldio na noite de terça-feira (15)

Ana Paula Chuva | 17/06/2022 14:09
Lucas veio para Campo Grande há 3 anos para trabalhar e fazer tratamento. (Foto: Arquivo Pessoal)
Lucas veio para Campo Grande há 3 anos para trabalhar e fazer tratamento. (Foto: Arquivo Pessoal)

Foi identificado como Lucas Moraes da Silva, 25 anos, o rapaz encontrado morto com um tiro nas costas em um terreno baldio na Rua Osni Moura, na Vila Nova Capital, em Campo Grande, na última terça-feira (14).

Lucas era natural de Aracaju (SE), mas morava em Paulo Afonso, na Bahia junto com a família e, segundo a mãe, Maria de Lourdes Moraes da Silva,  ele estava em Campo Grande há aproximadamente 3 anos para trabalhar e fazia tratamento contra dependência química em uma clínica terapêutica, na Vila Bandeirante.

O reconhecimento foi feito pela mulher através das fotos das tatuagens, já que Lucas estaria sozinho na Capital. Ao Campo Grande News Maria de Lourdes disse que agora pedirá ajuda de um conhecido para ir até o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) fazer a liberação do corpo do rapaz.

Agora a família vai decidir se farão o traslado do corpo do rapaz para Paulo Afonso, ou se farão o sepultamento em Campo Grande.

O caso - Lucas foi achado morto em um terreno baldio na Vila Nova Capital, que fica na região das Moreninhas, em Campo Grande, no fim da noite de terça-feira.  O local fica na Rua Osni Moura, perto do cruzamento com a Rua Camaçari.

De acordo com as informações policiais, um morador da região ouviu três tiros, momentos depois foi ver o que havia acontecido e avistou um homem caído. O morador acionou a Polícia Militar, que encontrou a vítima caída já sem vida.

Socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local e constataram óbito. O homem estava com um ferimento de tiro na parte superior das costas. Como ele não estava com documentos pessoais, não foi possível identificá-lo.

Nos siga no Google Notícias