ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Motociclista é arremessado contra poste e morre no Caiçara

Acidente ocorreu no cruzamento da Vital Brasil com a Rua dos Marimbas

Adriano Fernandes e Liniker Ribeiro | 28/01/2020 19:53
Motociclista da vítima foi deixada no local do acidente. (Foto: Paulo Francis)
Motociclista da vítima foi deixada no local do acidente. (Foto: Paulo Francis)

Um motociclista, ainda não identificado, morreu na tarde desta terça-feira (28) após colidir de frente com outra moto no cruzamento das ruas Vital Brasil com a Rua dos Marimbas, no Bairro Caiçara em Campo Grande.

Um morador, de 39 anos, que pediu para não ter a identidade divulgada, relatou que o rapaz seguia em uma moto modelo Fazer pela Vital Brasil e atingiu o outro motociclista, que estava preferencial da Rua dos Marimbas. Com a força do impacto a vítima ainda foi arremessada contra um poste e morreu no local. 

“Ele tinha aparentemente entre 23 a 25 anos. Quando eu sai para fora de casa ele já estava agonizando e saia muito sangue pela boca dele”, comentou o morador. Equipes de salvamento teriam tentado reanimar o motociclista no local, mas ele não resistiu aos ferimentos.

O outro motociclista foi encaminhado para uma unidade de saúde e ainda não há informações sobre o seu estado de saúde. Segundo a testemunha o rapaz que morreu, morava no Bairro Oliveira, mas tinha conhecidos na região.

O morador comenta que acidentes são recorrentes no cruzamento. "Há um tempo um veículo derrubou uma lixeira por aqui. O cruzamento, inclusive, está sem placa devido a uma outra batida que ocorreu aqui. O ideal seria que melhorassem a sinalização ou instalassem um semáforo", conclui. 

Nos siga no Google Notícias