ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, TERÇA  22    CAMPO GRANDE 17º

Capital

Motociclista fica internado em UTI depois de se acidentar em quebra-mola

Vítima, de 24 anos, foi encaminhada à Santa Casa de Campo Grande e estado de saúde não foi atualizado pelo hospital

Por Guilherme Correia | 09/08/2020 09:48
Equipe do Samu durante atendimento da vítima (Foto: Direto das Ruas)
Equipe do Samu durante atendimento da vítima (Foto: Direto das Ruas)

Na noite de ontem (8), motociclista perdeu controle de motocicleta e se acidentou em quebra-molas na Avenida Cônsul Assaf Trad. Ele foi encaminhado à Santa Casa de Campo Grande com estado de saúde considerado grave, e está internado em UTI (Unidade de Terapia Intensivo).

O rapaz, de 24 anos, foi levado por ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a motocicleta ficou jogada no chão depois da queda. A hipótese inicial, segundo boletim de ocorrência, é de que foi uma queda acidental sem envolvimento de outros motoristas.

Fotos encaminhadas por motociclista que passou no local flagrou a cena, mostram a vítima e muito sangue no chão. Por meio do canal Direto das Ruas, ele diz que a vítima estava em alta velocidade. "Se acidentou feio e perdeu bastante sangue. Estava em alta velocidade, 'tava errado', garante.

"O cara ficou inconsciente, se debatendo, bateu a cabeça forte e perdeu muito sangue, foi feio o negócio".

Pilotando uma Honda CG Titan, com placas de Dracena (SP), a situação da vítima ainda não foi atualizada. Ao Campo Grande News, a assessoria de imprensa da Santa Casa informa, em nota, que o paciente está internado pela especialidade de neurologia. "Sedado, intubado sob ventilação mecânica".

*notícia atualizada às 11h03 para acréscimo de informações