ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Motociclista fica internado em UTI depois de se acidentar em quebra-mola

Vítima, de 24 anos, foi encaminhada à Santa Casa de Campo Grande e estado de saúde não foi atualizado pelo hospital

Guilherme Correia | 09/08/2020 09:48
Equipe do Samu durante atendimento da vítima (Foto: Direto das Ruas)
Equipe do Samu durante atendimento da vítima (Foto: Direto das Ruas)

Na noite de ontem (8), motociclista perdeu controle de motocicleta e se acidentou em quebra-molas na Avenida Cônsul Assaf Trad. Ele foi encaminhado à Santa Casa de Campo Grande com estado de saúde considerado grave, e está internado em UTI (Unidade de Terapia Intensivo).

O rapaz, de 24 anos, foi levado por ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a motocicleta ficou jogada no chão depois da queda. A hipótese inicial, segundo boletim de ocorrência, é de que foi uma queda acidental sem envolvimento de outros motoristas.

Fotos encaminhadas por motociclista que passou no local flagrou a cena, mostram a vítima e muito sangue no chão. Por meio do canal Direto das Ruas, ele diz que a vítima estava em alta velocidade. "Se acidentou feio e perdeu bastante sangue. Estava em alta velocidade, 'tava errado', garante.

"O cara ficou inconsciente, se debatendo, bateu a cabeça forte e perdeu muito sangue, foi feio o negócio".

Pilotando uma Honda CG Titan, com placas de Dracena (SP), a situação da vítima ainda não foi atualizada. Ao Campo Grande News, a assessoria de imprensa da Santa Casa informa, em nota, que o paciente está internado pela especialidade de neurologia. "Sedado, intubado sob ventilação mecânica".

*notícia atualizada às 11h03 para acréscimo de informações

Nos siga no Google Notícias