ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Três pessoas ficam feridas após atropelamento na Ernesto Geisel

Acidente aconteceu próximo a Manoel da Costa Lima. Vítimas foram levadas para Santa Casa

Geisy Garnes e Bruna Kaspary | 21/01/2019 10:40
Acidente aconteceu na Ernesto Geisel (Foto: Marina Pacheco)
Acidente aconteceu na Ernesto Geisel (Foto: Marina Pacheco)

Três pessoas ficaram feridas em um atropelamento na Avenida Ernesto Geisel, próximo a Manoel da Costa Lima, na manhã desta segunda-feira (21) em Campo Grande. Duas das vítimas estavam em uma motocicleta e atingiram uma moradora de rua que atravessava a via. Todos foram levados para a Santa Casa.

Segundo testemunhas, no momento do acidente duas pessoas que moram na ponte do Rio Anhanduí, atravessavam a avenida no sentido bairro. Antes de chegarem ao canteiro da via, um deles foi atingido por uma motocicleta, conduzida por Valmir Cabral de Oliveira, de 41 anos e com Andreia Oliveira, de 36 anos, como passageira.

Com a colisão, casal e o pedestre ficaram feridos. Conforme o Corpo de Bombeiros, Valmir sofreu fratura em uma das pernas e Andreia lesões pelo corpo. Já o andarilho, identificado como Breno e conhecido como a travesti Beatriz, teve TCE (Traumatismos crânio-encefálicos) moderado.

Ao Campo Grande News, os militares relataram que a vítima estava visivelmente embriagada, foi socorrida consciente, mas não conseguia responder as perguntas. O andarilho que estava com ela, teria fugido após o acidente.

O caso causou revolta em moradores de rua da região, que chegaram a acompanhar o atendimento. Três viaturas do Corpo de Bombeiros - duas delas de resgate - e duas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), estiveram no local.

Confira a galeria de imagens:

  • (Foto: Marina Pacheco)
  • (Foto: Marina Pacheco)
  • (Foto: Marina Pacheco)
  • (Foto: Marina Pacheco)
  • (Foto: Marina Pacheco)
Nos siga no Google Notícias