ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Motoentregador é ferido a tiros por cliente de lanchonete na Pioneira

O caso aconteceu na Avenida Ana Luísa de Souza, no noite desta sexta-feira

Geisy Garnes | 21/10/2018 10:25

Motoentregador de uma lanchonete na Vila Pioneira foi ferido a tiros por um dos clientes do estabelecimento na noite desta sexta-feira (20), em Campo Grande. O atirador ainda não foi identificado pela polícia.

Segundo informações do boletim de ocorrência, guardas municipais do UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário foram avisados que a vítima havia sido ferida a tiros em uma lanchonete da Avenida Ana Luísa de Souza. No local, testemunhas relataram que o atirador chegou acompanhado de uma mulher, que ainda estava no estabelecimento.

Para os guardas municipais, a mulher negou conhecer o autor dos disparos, mas ainda assim foi levada à delegacia para prestar depoimento como testemunha.

No registro policial não há detalhes de como o crime aconteceu, ou do estado de saúde do motoentregador, identificado como Patrick Cavalcante da Silva Vieira, de 25 anos.

Com as características do suspeito, os guardas realizaram buscas, mas não encontraram o homem. Imagens de câmera de segurança do local foram apreendidas pelos servidores e entregues a Polícia Civil. Caso é investigado como homicídio simples na forma tentada.

Nos siga no Google Notícias