ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Motoqueiro fica ferido após colidir em caminhão carregado em rotatória

Rafael Ribeiro e Willian Leite | 20/04/2017 09:21
Caminhão ficou parado e precisou de auxílio para retirar o veículo do meio da rotatória após o acidente (Foto: Willian Leite)
Caminhão ficou parado e precisou de auxílio para retirar o veículo do meio da rotatória após o acidente (Foto: Willian Leite)

Um pintor de 32 anos e seu garupa, de 30, ficaram feridos e precisaram ser socorridos pelos bombeiros na manhã desta quinta-feira (20) após a moto Biz prata que estavam ser atingida por um caminhão carregado com madeira em rotatória na Rua Marquês de Leão com Avenida Aracruz, no Parque dos Novos Estados, região norte de Campo Grande.

Segundo testemunhas, as vítimas faziam a curva por volta das 7h30 quando o caminhão veio da avenida sentido Carandá Bosque e os atingiu. Pintor e amigo foram encaminhados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino com escoriações pelo corpo.

O caminhoneiro, de 30, não ficou ferido. Aos bombeiros, ele confessou que perdeu o controle do veículo. “Sempre passo por aqui, nunca aconteceu antes”, disse, em estado de choque.


Por ser uma das principais vias de acesso à região, o trânsito no local ficou um pouco carregado. O caminhão precisou de cerca de 20 minutos para ser retirado do local pelos agentes da Agetran (Agência Municipal de Transportes e Trânsito).

Nos siga no Google Notícias