ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Veículo colide em dois postes, capota e motorista foge em avenida

O caso aconteceu por volta das 13h30 deste domingo (22), no prolongamento da Avenida Duque de Caxias, próximo a uma fábrica

Viviane Oliveira e Liniker Ribeiro | 22/09/2019 15:07
Carro ficou destruído. O condutor fugiu e ainda não foi localizado (Foto: Liniker Ribeiro)
Carro ficou destruído. O condutor fugiu e ainda não foi localizado (Foto: Liniker Ribeiro)

Motorista ainda não identificado perdeu o controle Fiat Uno azul que dirigia, colidiu o carro em dois postes de iluminação pública e capotou. O caso aconteceu por volta das 13h30 deste domingo (22), no prolongamento da Avenida Duque de Caxias, próximo a uma fábrica de refrigerante, na região do Núcleo Industrial, em Campo Grande. 

Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência, mas quando chegaram não encontraram ninguém. Também não havia testemunhas do acidente. Com o impacto da colisão, uma das estruturas de iluminação caiu e a outra ficou danificada. A frente do automóvel foi destruída. O carro será guinchado para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul).

Pouco tempo depois, no Jardim Seminário, idoso de 79 anos capotou o veículo que conduzia após bater em um carro estacionado. O veículo parou com as rodas para cima. A vítima sofreu ferimentos leves e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. 

Dois poste de iluminação pública foram danificados (Foto: Liniker Ribeiro)
Dois poste de iluminação pública foram danificados (Foto: Liniker Ribeiro)
Nos siga no Google Notícias