ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Motorista foge ao deixar pai e filha em estado grave após acidente de trânsito

Carro acabou parando a 50 metros da batida em área de vegetação

Dayene Paz e Bruna Marques | 28/10/2021 08:18
Moto e carro que colidiram frontalmente. (Foto: Henrique Kawaminami)
Moto e carro que colidiram frontalmente. (Foto: Henrique Kawaminami)

Pai e filha ficaram em estado grave após acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (28), no Bairro São Conrado, em Campo Grande. As vítimas foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O motorista do carro fugiu do local do acidente.

De acordo com as informações do BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), pai e filha seguiam em uma Honda Titan pela Rua Henrique Barbosa, sentido Centro ao bairro. O motorista do Citroen C3 seguia no sentido contrário, quando invadiu a pista e colidiu de frente com a moto.

O carro acabou parando a 50 metros do local da batida, em uma área de vegetação. O motorista saiu do veículo e deixou o local do acidente. Já a moto foi lançada a cerca de cinco metros após a colisão. Pai e filha tiveram ferimentos graves. Os nomes e idades das vítimas não foram divulgados pelo BPMTran.

Carro foi parar em área de vegetação após batida. (Foto: Henrique Kawaminami)
Carro foi parar em área de vegetação após batida. (Foto: Henrique Kawaminami)

Momentos depois da batida, a esposa do motorista do C3 apareceu no local. A empresária Thais de Almeida, de 36 anos, explicou que o marido não estava com celular, então saiu do carro e resolveu ir até sua casa - que fica na região - para pedir ajuda. Thais disse que sabendo do acidente, saiu de casa correndo para ajudar.

A empresária explicou ainda que o homem perdeu o controle do carro por causa do cascalho na pista e que ele está em choque com o acidente.

Moradora do bairro há 15 anos, a dona de casa Rosenilda Zanatto de Oliveira, de 39 anos, contou que acidentes são recorrentes no trecho, por conta do cascalho. "Só mexem no Centro e esquecem dos bairros. Esse acidente aconteceu porque o rapaz não conseguiu desviar do cascalho e bateu na moto. Alguém tinha que vir limpar esses cascalhos, isso é um perigo", reclama.

"Nessa rua, acontece acidente direto, a gente precisava de um semáforo ou um quebra-molas", complementa.

Por causa de cascalho, acidente são constantes. (Foto: Henrique Kawaminami)
Por causa de cascalho, acidente são constantes. (Foto: Henrique Kawaminami)

Nos siga no Google Notícias