ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SÁBADO  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Motorista que derrubou poste bebeu 2 garrafas de vinho antes de dirigir

À polícia, condutor afirmou ter se desentendido com familiares e saído dirigindo do local

Por Bruna Marques | 01/08/2021 13:49
Carro com a frente destruída foi guinchado para o pátio da PRF. (Foto: Mariely Barros)
Carro com a frente destruída foi guinchado para o pátio da PRF. (Foto: Mariely Barros)

Teste do bafômetro realizado pelo motorista, de 33 anos, que bateu e derrubou poste de iluminação pública na BR-262, na região do Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian, na manhã de hoje (1), confirmou que ele estava alcoolizado. À polícia, o condutor afirmou ter consumido duas garrafas de vinho, na noite passada, na casa da sogra.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, o teste do bafômetro apontou a presença de 0.68mg/L de álcool no organismo do condutor.

Na delegacia, o motorista contou ter se envolvido em briga familiar, após noite de bebedeira, e que estava a caminho de casa, no momento do acidente. Ele foi preso em flagrante e vai responder por dirigir alcoolizado. O veículo foi apreendido e levado ao pátio da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Com o impacto da batida, poste de luz e parte do para-choque do veículo foram derrubados (Foto: Mariely Barros)
Com o impacto da batida, poste de luz e parte do para-choque do veículo foram derrubados (Foto: Mariely Barros)

Acidente - Motorista alcoolizado bateu em poste com luminária na BR-262, na região do Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian, esta manhã. O trânsito no trecho foi parcialmente interditado até a retirada do veículo, que teve a frente completamente danificada.

Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente aconteceu por volta das 7h no sentido da saída para Três Lagoas.

O trânsito ficou parcialmente restrito até 10h15, até retirada do carro pelo guincho. O condutor, que não teve o nome divulgado. Não há informações se sofreu algum ferimento.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário