ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Mulher encontrada em pontilhão é levada a hospital com sinais de estupro

Caso foi registrado no pontilhão das avenidas Ernesto Geisel com a Salgado Filho, na região do Bairro Amambaí

Viviane Oliveira e Bruna Marques | 10/06/2021 10:15
Região onde mulher foi encontrada com sinais de estupro (Foto: arquivo / Campo Grande News)
Região onde mulher foi encontrada com sinais de estupro (Foto: arquivo / Campo Grande News)

Mulher de 42 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta quinta-feira (10), por volta das 6h30, com sinais de estupro. O caso foi registrado no pontilhão das avenidas Ernesto Geisel com a Salgado Filho, na região do Bairro Amambaí, em Campo Grande.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender ocorrência de agressão física e quando chegou ao local encontrou a vítima recebendo atendimento do Corpo de Bombeiros. Transtornada e com a roupa levantada, a mulher contou que foi violentada por um homem negro de bicicleta branca. Ela disse que só conseguiu escapar depois de lutar e jogar uma pedra no estuprador.

Em contato com o hospital, a PM foi informada pela equipe médica, que a paciente estava sob efeito de droga e chegou sem a calcinha. A vítima disse na unidade de saúde que chamou um mototáxi e deitou na grama para aguardá-lo, quando foi abordada pelo suspeito e violentada. Ela vai passar por exame de corpo de delito para confirmar o estupro. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Nos siga no Google Notícias