ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Funcionária denuncia colega por abuso sexual dentro do Presídio Federal

A vítima fazia a limpeza do banheiro do presídio quando foi agarrada pelo servidor federal

Viviane Oliveira | 30/10/2020 07:53
Fachada da Penitenciária Federal em Campo Grande (Foto: divulgação)
Fachada da Penitenciária Federal em Campo Grande (Foto: divulgação)

Após ser agarrada por um servidor federal de 47 anos dentro do banheiro da Penitenciária Federal, no Bairro Los Angeles, em Campo Grande, vítima de 19 anos procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) para registrar boletim de ocorrência por importunação sexual.

Conforme boletim de ocorrência, a mulher contou que trabalha no presídio há 2 anos, por uma empresa terceirizada que presta serviço de limpeza.  Por volta das 14h do dia do crime, a vítima fazia a limpeza do banheiro quando foi surpreendida pelo autor dizendo que estava "apertado" e precisava entrar.

A mulher, então, pediu para o servidor aguardar um pouco. Foi quando o autor disse que havia descido apenas para ver a funcionária e a agarrou passando a mão em seu corpo. Assustada, a vítima tentou sair do banheiro, mas foi impedida pelo autor, que a empurrou para dentro e passou a beijar o seu pescoço. Desesperada, ela começou a gritar: "Solta eu".

A colega de trabalho da vítima percebeu a situação e perguntou o que havia acontecido. O servidor, então,  soltou a mulher e para disfarçar deu descarga e saiu como se nada tivesse acontecido. O caso segue sob investigação da Deam. O crime aconteceu na quarta-feira, mas foi registrado ontem (29).

Nos siga no Google Notícias