A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

13/03/2013 18:20

Mulher protesta no Fórum para solicitar tratamento à filha

Adriel Mattos

Cansada de esperar por uma decisão judicial, a zeladora Elaine Vargas, de 56 anos, foi hoje (13) para o Fórum de Campo Grande protestar para que a Justiça conceda o direito da filha Telma Vargas Ferreira, de 22 anos, receber o tratamento para a distomia muscular deformante em Curitiba.

O SUS (Sistema Único de Saúde) não cobre o tratamento. Ela disse que, além de ser pago, o serviço médico só é oferecido em Curitiba.

Elaine ficou por mais de uma hora com cartazes na frente do Fórum, mas nenhum funcionário saiu para conversar com ela. Desde agosto de 2012, quando entrou na Justiça pedindo para que o Estado pague o tratamento da filha, a zeladora aguarda uma decisão. “Vou juntar mais gente e vou voltar”, finalizou.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions