A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

10/10/2012 13:57

Mulher que mandou matar marido tem liberdade negada

Executor está preso e outra envolvida está em liberdade

Nadyenka Castro
Matheus e Marta planejaram assassinato, de acordo com a Polícia. (Foto: Rodrigo Pazinato)Matheus e Marta planejaram assassinato, de acordo com a Polícia. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Presa desde o fim de setembro por mandar matar o marido, Leonídio Magalhães de Oliveira, 55 anos, Marta Ferreira de Lima, 30 anos, teve a liberdade negada.

De acordo com a Polícia Civil, Marta tinha um amante há dois anos. Para ficar com ele, e ainda com o carro e com a casa de Leonídio, mandou matá-lo.

A irmã de Marta, Roseli da Silva Alexandrina, 37 anos, e o marido dela, Matheus Neves, 21 anos, também estão envolvidos no crime, sendo o rapaz o executor. 

Conforme a acusação, no dia 9 de julho deste ano, Leonídio foi morto por Matheus a golpes de barra de ferro na casa onde morava com Marta. Ele teve o rosto desfigurado.

 O corpo de Leonídio só foi  encontrado 15 dias depois em estado de decomposição em um terreno no Jardim Anache.

Marta teve o pedido de liberdade provisória negado pelo juiz Aluizio Pereira dos Santos. Matheus também continua preso. Outra envolvida no crime, Roseli da Silva Alexandrina, 37 anos, foi indiciada e responde em liberdade.

Mulher mandou matar marido para ficar com amante, casa e carro , diz delegado
O delegado da 2ª DP (Delegacia de Polícia), Weber Luciano Medeiros, encerrou nesta segunda-feira (1) o inquérito da morte de Leonídio Magalhães de Ol...
Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions