ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Mulheres são assaltadas e apanham de ladrão que é "amigo" de Facebook

Durante a ação, dupla armada chegou a disparar dois tiros na Avenida Afonso Pena

Kerolyn Araújo | 26/03/2019 06:41
Caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil, onde está funcionando temporariamente a Depac Centro (Foto: arquivo/Campo Grande News)
Caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil, onde está funcionando temporariamente a Depac Centro (Foto: arquivo/Campo Grande News)

Duas mulheres, de 19 e 21 anos, foram agredidas com chutes durante um assalto na noite de ontem (25) em um ponto de ônibus na Avenida Afonso Pena, na região central de Campo Grande. Os bandidos chegaram a disparar dois tiros.

Conforme informações do boletim de ocorrência, as vítimas aguardavam o transporte coletivo em um ponto por volta das 20h, quando foram abordadas por dois bandidos armados. Eles agrediram as jovens com chutes e exigiram que elas entregassem os celulares.

Uma das vítimas resistiu e teve o aparelho arrancado da mão por um dos bandidos. Eles chegaram a disparar dois tiros enquanto fugiam.

Segundo o registro policial, uma das vítimas relatou à polícia que reconheceu um dos assaltantes e tem o rapaz na rede social Facebook, mas até agora ninguém foi preso.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias