ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

No dia seguinte ao aniversário, motorista sai ileso de capotagem

Veículo Uno atingiu traseira de Cherokee, na Avenida Gury Marques, e ficou parcialmente destruído

Marta Ferreira e Clayton Neves | 12/12/2019 13:06
Uno capotado bem no quebra-molas de trecho da Avenida Gury Marques, na região sul de Campo Grande. (Foto: Clayton Neves)
Uno capotado bem no quebra-molas de trecho da Avenida Gury Marques, na região sul de Campo Grande. (Foto: Clayton Neves)

Um dia depois de completar 23 anos, o técnico em informação Lucas Matheus, teve o segundo “livramento” no período de cinco anos, por causa de acidentes de trânsito, no fim da manhã desta quinta-feira (12). O veículo guiado por ele, um Fiat Uno, capotou, ficou parcialmente destruído, mas ele saiu apenas com um corte na mão e a marca de leve pancada na cabeça.

Sequer quis atendimento do Corpo de Bombeiros. O rapaz estava voltando para a empresa onde trabalha, na Avenida Gury Marques, para a saída do almoço, e o veículo colidiu na traseira de um Jeep Cherokee, que havia desacelerado para passar no quebra-mola.

Lucas admitiu não ter visto o carro da frente mais devagar e por isso houve a colisão. Contou à reportagem que foi um susto, mas estava agradecido. Cinco anos atrás, comentou, sem dar muitos detalhes, sobreviveu a outro acidente. "Foi um livramento e um presidente de aniversário", definiu.

A outra motorista, Cíntia Carvalho, de 43 anos, nada sofreu. “Eu nem entendi direito o que aconteceu”, disse a registradora de imóveis ao Campo Grande News, ainda atordoada, mas bem.

Segundo ela, o impacto sentido não foi tão forte. Ela achou, inclusive, que havia passado direto no obstáculo e por isso só parou cerca de 30 metros à frente.

O carro dela foi danificado na traseira, na lateral do passageiro e a porta do motorista não estava fechando. Cíntia mostrou-se “chateada” pois o carro é novo, cerca de um ano.

Nos siga no Google Notícias