ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Nove flanelinhas detidos por ameaçar e perturbar motoristas no Centro

Filipe Prado e Luana Rodrigues | 11/06/2015 07:19

Nove flanelinhas foram detidos durante a noite desta quarta-feira (10) após ameaçar fieis da Igreja Nossa Senhora Perpétuo Socorro e estudantes da Faculdade Facsul que estacionaram os veículos na região. Nenhum flanelinha detido possuía registro profissional para exercer a atividade.

De acordo com a ocorrência policial, a Polícia Militar foi acionada, em conjunto com o Exército Brasileiro, para realizar uma operação na região na igreja Perpétuo Socorro. Dos flanelinhas abordados, Luiz Antônio Moraes da Silva, 42 anos, Francisco de Morais Leão, 44, Júlio César Amariz Ribeiro, 35, Luzia de Souza Anastácio, 44, Edson Vitor da Silva, 40, Claudemir Duveza, 34, Aurélio Assis Ferreira, 49, Wilker Sander Rodrigues Souza, 22, e Ailton Ferreira Batista, 29, exerciam a profissão de cuidador ilegalmente.

As testemunhas alegaram que os autores estavam molestando e perturbando a tranquilidade dos frequentadores. Os flanelinhas foram encaminhados para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) por exercício ilegal de profissão ou atividade e perturbação da tranquilidade, assinaram um termo de compromisso e foram liberados por ter sido um crime menor potencial.

Nos siga no Google Notícias