ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Ônibus ganha reforço a partir de amanhã e o tempo de integração será de 2 horas

Para ter acesso aos ônibus, o ideal é apresentar Carteira de Trabalho, mas o crachá da empresa também é aceito como identificação

Aline dos Santos | 30/03/2020 11:42
Todas as linhas vão se integrar na praça Ary Coelho, no Centro de Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)
Todas as linhas vão se integrar na praça Ary Coelho, no Centro de Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)

As linhas do transporte coletivo que atendem os profissionais da saúde serão reforçadas a partir de amanhã (dia 31) para levar também funcionários de supermercados, farmácias, lojas de material de construção e obras.

De acordo com o Consórcio Guaicurus, o tempo de integração (utilização de uma mesma passagem para continuar a viagem em outro ônibus no mesmo sentido) será ampliado de uma hora para duas horas, porque, apesar de mais ônibus, a quantidade de saídas não está nem perto da normalidade..

Todas as linhas vão se integrar na praça Ary Coelho, no Centro de Campo Grande. No local, equipes vão tirar dúvidas dos clientes. Para ter acesso aos ônibus, o ideal é apresentar a Carteira de Trabalho, mas o crachá da empresa também será aceito como identificação.

Os trabalhadores atendidos podem consultar horários e itinerários no site www.consorcioguaicurus.com.br, no canal  “Linhas e Horários”, clicando em seguida no botão "Consulte Aqui Linhas e Horários".

Em caso de dúvida, os passageiros devem ligar para os telefones (67) 3316-6600 ou 0800-647 0060. O transporte coletivo foi suspenso em 21 de março na Capital como medida para frear a contaminação pelo novo coronavírus (Covid-19). A suspensão é válida por 15 dias.

Nos siga no Google Notícias