ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Em hotéis, polícia apreende objetos que são moedas de troca por drogas

Vários objetos sem procedência foram apreendidos e encaminhados à delegacia que investiga receptação

Kerolyn Araújo, Ronie Cruz e Mirian Machado | 19/06/2019 10:01
Ferramentas apreendidas em depósito de hotel foram levadas para a delegacia. (Foto: Mirian Machado)
Ferramentas apreendidas em depósito de hotel foram levadas para a delegacia. (Foto: Mirian Machado)

A Polícia Civil cumpre, nesta quarta-feira (19), nove mandados de busca e apreensão em residências e hotéis de Campo Grande contra os crimes de tráfico de drogas e receptação. A operação, batizada de Coirmã, é coordenada pela 1ª Delegacia de Polícia Civil e conta com o apoio de outras unidades, além da Polícia Militar. Até o momento um homem foi preso.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, os policiais estão nas ruas cumprindo os mandados desde às 5h30 em várias regiões da cidade. Casa na Rua Pimenta Bueno, no bairro Amambaí, foi um dos alvos. PMs bloquearam o trânsito no trecho durante buscas, mas deixaram o local sem levar nada.

Três hotéis na região da antiga rodoviária, localizados nas ruas Joaquim Nabuco e Dom Aquino, também foram alvos dos policiais. Em um deles, o Batalhão de Choque encontrou depósito com vários utensílios domésticos, eletrônicos e ferramentas sem procedência e que podem ter sido furtados. Os objetos foram apreendidos e encaminhados para a delegacia que comanda a operação.

Segundo o delegado Ricardo Meirelles, da 5ª DP, equipe da delegacia também apreendeu uma televisão receptada em uma casa na região sul. O objeto também foi levado para a 1ª DP. A suspeita é de que esse tipo de produto foi roubado ou furtado para dependentes químicos trocarem por drogas.

Ainda segundo apurado pela reportagem, o homem que foi preso estava com mandado de prisão em aberto por homicídio.

 

Nos siga no Google Notícias