ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Ordem para render família saiu de dentro da Máxima, diz polícia

Fiat Toro roubada da família foi encontrada em um terreno no Bairro Los Angeles

Adriano Fernandes | 30/01/2020 20:49
Veículo foi abandonado pelos bandidos em um terreno. (Foto: Direto das Ruas)
Veículo foi abandonado pelos bandidos em um terreno. (Foto: Direto das Ruas)

A picape Fiat Toro roubada de uma família durante um assalto no Jardim Aero Rancho, foi encontrada esta tarde em um terreno no Bairro Los Angeles, em Campo Grande. Os quatro bandidos que renderam as vítimas teriam agido sob o comando de um detento do Presídio de Segurança Máxima da Capital, conforme o Batalhão de Choque da Polícia Militar. 

Dois homens, de 27 e 28 anos, foram presos. O mais velho, inclusive, era foragido da justiça. O bairro onde estava a picape é o mesmo onde foi localizada a moto MT-07, de 700 cilindradas, que também havia sido levada pelos bandidos. A motocicleta foi encontrada no final da manhã em uma residência.

Segundo uma das moradoras da casa onde o veículo estava, dois bandidos aproveitaram o portão aberto, entraram e a obrigaram a “guardar” a moto até que eles voltassem para pegá-la. À polícia, a dona do imóvel relatou que recebeu uma ligação de um homem que supostamente estava detido no Presídio de Segurança Máxima da Capital.

O homem é quem estava orquestrando o roubo, e teria oferecido dinheiro para que ela deixasse a moto no local até o retorno dos suspeitos em um veículo Peugeot. O valor seria de R$ 1 mil, segundo a esposa da moradora. 

Momento da prisão dos suspeitos. (Foto: Direto das Ruas)
Momento da prisão dos suspeitos. (Foto: Direto das Ruas)

Quando a dupla chegou ao local foi surpreendida pelos policiais do Choque. Eles disseram que entregariam a moto na região do Jardim Tijuca. O caso foi registrado na Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).

Assalto - Por volta de 5h40 desta quinta-feira (30), 4 homens invadiram uma casa no Aero Rancho, renderam casal e fugiram levando um Fiat Toro, a motocicleta e R$ 2 mil em dinheiro. As vítimas são uma professora de 38 anos e o marido, borracheiro de 44 anos.

Eles saiam de casa para trabalhar quando foram rendidos pelos assaltantes ao abrirem o portão. Dentro da casa, o casal foi levado para um dos quarto e teve as mãos amarradas. Marido e mulher ficaram sob mira de revólver e foram ameaçados de morte por um dos bandidos, enquanto os outros três vasculhavam a casa. A moto foi localizada cerca de quatro horas após o assalto.

Nos siga no Google Notícias