ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Pelo 2º dia, falha na internet impede marcação de consultas no HR

Administração do hospital afirma que erro já foi consertado e agendamentos estão normalizados

Danielle Valentim | 18/10/2018 11:17
Fachada do Hospital Regional em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo/CG News)
Fachada do Hospital Regional em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo/CG News)

Uma falha na internet e no sistema de agendamentos do Hospital Regional de Campo Grande impede a marcação de exames e consultas desde ontem (17). Nesta quinta-feira (18), leitores reclamam de “perderem viagem”, novamente, ao procurar o hospital.

Ao Campo Grande News, a administração informou que o problema foi resolvido na primeira hora do dia, nesta quinta-feira (18), no entanto, leitores pontuam que, ainda, não conseguem remarcar consultas.

Uma jovem de 25 anos, moradora da região norte, está no quarto mês de gestação e pontua que nem atestado conseguiu. “Não da pra marcar consulta, retorno, nem atestado, não da pra fazer nada. Não falo nem por mim porque ainda moro aqui, coitado de quem vem de fora. Ontem fui eu, hoje meu pai tentou e também não conseguiu”, reclamou a paciente, que preferiu não se identificar.

Falha – O problema afeta sites do Governo de Mato Grosso do Sul desde ontem e diversos atendimentos de serviços foram suspensos.

A causa seria a queima de um transformador que tirou do ar os portais do governo e também gerou instabilidade de acesso em portais da Prefeitura de Campo Grande.

Em nota, a assessoria do governo estadual afirmou que, por enquanto, só funciona o registro de boletim de ocorrência, que poderá ser feito pessoalmente nas delegacias de Polícia Civil.

Emissão de guias do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) ou outros serviços do órgão, por exemplo, não são possíveis nesta manhã. Busca por vagas de emprego da Funtrab (Fundação do Trabalho) também não é possível.

Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

Nos siga no Google Notícias