ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

PM desconfia de “volume” em casaco e flagra adolescente com cocaína

O entorpecente foi adquirido em Dourados e seria levada para Rondonópolis, no Mato Grosso

Viviane Oliveira | 24/09/2020 07:00
Flagrante só aconteceu com a ajuda de um dos cães farejadores da Polícia Militar (Foto: divulgação/PM) 
Flagrante só aconteceu com a ajuda de um dos cães farejadores da Polícia Militar (Foto: divulgação/PM)

Com cocaína escondida embaixo da blusa, adolescente de 17 anos foi apreendido e jovem de 19 anos presa. O caso aconteceu durante abordagem a ônibus de viagem com itinerário Ponta Porã/Campo Grande, na Avenida Gury Marques, em Campo Grande, na noite de ontem (24). A droga seria levada para Rondonópolis, no Mato Grosso.

Em abordagem com cão farejador, os policiais desconfiaram de um volume por baixo do casaco do suspeito e, durante buscas, encontraram tablete de cocaína. Na bagagem dele, não foi localizado nada de ilícito. Indagado se havia mais malas, o garoto negou dizendo que não, mas estava acompanhado por uma mulher.

Ao identificar a passageira, a polícia encontrou mais drogas debaixo da blusa da suspeita. Os dois contaram que pegaram o entorpecente em Dourados e levariam até Rondonópolis. Pelo transporte receberiam uma quantia em dinheiro. O valor não foi informado.

Os dois passarão por audiência de custódia na Justiça nesta manhã, para definir se ficarão detidos esperando o andamento do inquérito ou se poderão responder em liberdade. O entorpecente foi levado para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Nos siga no Google Notícias