ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

PM faz megaoperação para encontrar arma furtada de policial e prende 3

A operação, que começou às 3h30, durou duas horas e prendeu três foragidos da Justiça. A arma não foi encontrada

Viviane Oliveira e Bruna Kaspary | 23/01/2019 07:24
Movimentação normal em frente ao Ceasa da Capital; por volta das 6h30, os policiais já haviam deixado o local onde ocorreu a operação  (Foto: Bruna Kaspary)
Movimentação normal em frente ao Ceasa da Capital; por volta das 6h30, os policiais já haviam deixado o local onde ocorreu a operação (Foto: Bruna Kaspary)

Equipes da Polícia Militar fizeram nas primeiras horas do dia desta quarta-feira (23) operação para encontrar a arma que foi furtada de um policial militar dentro do Ceasa (Central de Abastecimento de Mato Grosso do Sul). O furto aconteceu nesta terça-feira (22), mas a arma não foi encontrada.

Três pessoas com mandados de prisão em aberto foram presas e levadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Os nomes não foram informados pela polícia.

Além do procedimento para encontrar a arma, segundo a polícia, a ação que sempre vai ocorrer no entorno foi também para combater o alto índice de crimes de furto e roubo na região.

A operação, que começou às 3h30 (horário de abertura da Central de Abastecimento) e terminou 5h30, na portaria do local abordou 750 pessoas e 450 veículos que chegavam no Ceasa ou passavam pela rua. Policiais do 9º Batalhão, da 11ª Companhia, do BPMtran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) e Batalhão de Choque participaram da operação. 

O furto da arma foi comunicada à polícia por meio do serviço de inteligência da corporação. Policiais foram ontem à central e fizeram buscas por meio de câmeras de segurança, mas sem sucesso. Cerca de 5 mil pessoas passam pelo Ceasa diariamente. 

A central fica na Rua Antônio Rahe, no Conjunto Residencial Mata do Jacinto, localizado na saída para Cuiabá, em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias