ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Polícia busca dupla que discutiu com rapaz antes de assassinato

Aos menos oito testemunhas já foram ouvidas mas a polícia ainda não sabe o paradeiro dos suspeitos do crime

Adriano Fernandes | 26/05/2017 14:26
Marcas de sangue sobre o asfalto após a morte do rapaz. (Foto: Marina Pacheco)
Marcas de sangue sobre o asfalto após a morte do rapaz. (Foto: Marina Pacheco)

A polícia ainda procura por dois suspeitos de terem se envolvido na briga que resultou na morte do pedreiro Ronilton Ferreira Cosme, 27 anos, morto com um tiro no olho, na madrugada de domingo (21), próximo ao cruzamento da Rua Alagoas com a Avenida Mato Grosso, no Jardim dos Estados, em Campo Grande.

Ao menos oito pessoas já foram ouvidas como testemunhas, mas ainda não se sabe o paradeiro dos autores. O crime ocorreu após uma briga entre a vítima e um amigo, com mais dois rapazes que estavam acompanhados das namoradas, conforme mostram imagens de estabelecimentos próximos ao local do crime e também pelo relato das testemunhas.

Registro do momento em que o socorro chegou ao local do crime na madrugada de domingo. (Foto:Direto das Ruas)
Registro do momento em que o socorro chegou ao local do crime na madrugada de domingo. (Foto:Direto das Ruas)

Conforme explicou a delegada Daniela Kades, da 1ª Delegacia de Polícia e que é responsável pelo caso, os dois suspeitos e as garotas chegaram ao local em um veículo Gol, preto, pouco antes das 2h de domingo (21).

“Eles foram até um estabelecimento buscar bebida enquanto as garotas ficaram no carro. Momento em que a vítima e um amigo foram até elas e começaram a conversar”, conta a delegada.

Quando retornaram ao veículo a dupla então flagrou os dois rapazes conversando com as garotas e teve inicio a uma primeira discussão. “Os quatro (dois suspeitos e as namoradas) em seguida entraram no carro. Mas o motorista ainda disse que ‘o que aconteceu não ficaria daquele forma’”, detalha.

Revoltado a vítima e o amigo ainda teriam ido até o carro e continuaram dano socos nos dois rapazes. “Foi quando um dos suspeitos, no banco de trás, disse para o outro suspeito que dirigia o carro: ‘atira logo’. Ele atirou e em seguida os quatro fugiram”, pontua a delegada.

Ainda segundo Daniela, o corpo da vítima ainda teria caído sobre a janela do motorista depois que ele foi atingido no olho esquerdo. O homem empurrou o corpo para fora e saiu em alta velocidade. Cinco amigos de Ronilton que estavam no estabelecimento e outras três testemunhas também foram ouvidas.

“Mas ainda não temos a identificação dos suspeitos, principalmente do autor. Apenas as características dos veículos”, conclui a delegada. A polícia ainda pede para quem tem alguma informação sobre o paradeiros dos suspeitos entrar em contato pelo 3312-5735.

Nos siga no Google Notícias