ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Casal de MS é assassinado e 3 são presos no Mato Grosso

Tinho Lechuca foi encontrado morto e sua esposa, Rosa Lechuca está desaparecida

Adriano Fernandes | 23/01/2020 20:24
Tinho Lechuva e a esposa Rose Lechuga. (Foto: Direto das Ruas)
Tinho Lechuva e a esposa Rose Lechuga. (Foto: Direto das Ruas)
Homem ainda não identificado foi preso depois de encontrado o 1º corpo. (Foto: Capitan Bado)
Homem ainda não identificado foi preso depois de encontrado o 1º corpo. (Foto: Capitan Bado)

A Polícia Civil do Estado de Mato Grosso está investigando o suposto latrocínio (roubo seguido de morte) de um casal que saiu de Coronel Sapucaia e atualmente estava morando na zona rural de Rio Branco, MT. O homem, identificado como Tinho Lechuca foi encontrado morto pela manhã, com uma lesão no crânio à margem do Mirante Salto das Andorinhas, ponto turístico da cidade de Aripuanã,MT.  À noite, os policiais encontraram o corpo da esposa, Rose Lechuga.

Três pessoas já estão presas, um homem e duas mulheres. As informações iniciais são de que o casal foi visto pela última vez, saindo de casa na companhia de um outro homem, que ainda não foi identificado. As duas camionetes do casal, modelo S10 e Hilux também desapareceram. Conforme o policial João Cicero, um dos responsáveis pela investigação, uma varredura foi feita na região onde estava o primeiro corpo até encontrar Rose..

Pela circunstância em que Tinho foi encontrado morto e o desaparecimento de sua esposa, a polícia suspeito que o caso se trate de roubo seguido de morte. No entanto, ainda não há informações sobre quais objetos ou valores em dinheiro teriam sido levados, além dos carros, conforme o site Capitan Bado.

Nos siga no Google Notícias