ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Polícia descarta estupro e confirma que rapaz foi morto por dívida de droga

Caso aconteceu no dia 25 do mês passado na Rua da Conquista, a uma quadra do Complexo Penal de Campo Grande

Viviane Oliveira | 09/08/2022 12:11
Movimentação de policiais no dia em que Rogério foi executado com ao menos 10 tiros na cabeça (Foto: Paulo Francis)
Movimentação de policiais no dia em que Rogério foi executado com ao menos 10 tiros na cabeça (Foto: Paulo Francis)

A Polícia Civil confirmou que Rogério Baez Fernandes, de 19 anos, foi executado com dez tiros na cabeça por dívida de droga. O crime aconteceu no dia 25 do mês passado, no Jardim Noroeste, em Campo Grande.

O jovem foi assassinado menos de 24 horas após ser acusado de estuprar uma menina de 4 anos. O fato, denunciado por um familiar da criança, foi investigado e descartado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança). O abuso não foi confirmado.

Conforme o delegado Reges de Almeida, da 3ª Delegacia de Polícia Civil, os três suspeitos pela execução já foram identificados e são investigados também por outro crime, ocorrido no mesmo bairro, no dia 20 de junho.

Na ocasião, rapaz de 25 anos, identificado apenas pelo apelido de Batata, foi surpreendido e baleado por três homens, enquanto caminhava pela Rua Vaz de Caminha. A tentativa de homicídio seria por causa de um problema antigo com um homem que está preso. “Estamos esperando os resultados de exames periciais”, disse o delegado sobre os casos que seguem em investigação.

Execução - Rogério foi assassinado por volta das 13h do dia 25. Ele estava almoçando em casa, numa cama, quando dois homens entraram na residência e o mataram com vários tiros na cabeça. O pai e a mãe de Rogério estavam em casa. “Ouvi pelo menos 10 tiros”, afirmou uma vizinha na ocasião.

Logo após o assassinato, o boato na vizinhança era de que a ordem para a execução havia saído de dentro de presídio. A casa onde aconteceu a morte fica na Rua da Conquista, a uma quadra do Complexo Penal de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias