ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Capital

Prefeitura inicia pavimentação em avenida de acesso ao Bairro Nova Lima

Projeto de drenagem, pavimentação e recapeamento conta com investimento de quase R$ 19 milhões

Gabriel Neris | 13/11/2019 15:55
Homens trabalham em trecho de avenida localizada na região norte da cidade (Foto: PMCG/Divulgação)
Homens trabalham em trecho de avenida localizada na região norte da cidade (Foto: PMCG/Divulgação)

A Prefeitura de Campo Grande começou nesta quarta-feira (13) a pavimentação de novo trecho da Avenida Zulmira Borba, que está sendo duplicada, e o recapeamento da antiga pista, localizada na região norte. A avenida é a principal via comercial e de acesso ao Bairro Nova Lima e aos residenciais Oscar Salazar, José Tavares e Tarsila do Amaral.

De acordo com o Executivo, foram implantados 600 metros de drenagem a partir do cruzamento com a Rua Major Giovani Francisco Nadalin. O recapeamento terá extensão de quase um quilômetro até a Rua Francisco Pereira Coutinho.

A Avenida foi recapeada e duplicada no trecho entre as Avenidas Cônsul Assaf Trad e Jerônimo Albuquerque. Falta revitalizar o trecho entre as Ruas Jerônimo Albuquerque e Francisco Pereira, obra prevista para 2020.

O projeto de drenagem, pavimentação e recapeamento conta com investimento de quase R$ 19 milhões, abrangendo quase 6 km de drenagem, 14, 9km de pavimentação de 45 ruas localizadas no perímetro acima da Rua Francisco Pereira Coutinho, entre a Marquês de Herval e Venam Soares, no Vida Nova.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Nos siga no Google Notícias