ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Primeiro sorteio do IPTU de 2019 entrega de ar-condicionado a carro 0km

Sorteio contempla contribuintes que pagam os impostos em dia, 62% da população de Campo Grande

Izabela Sanchez e Kerolyn Araújo | 17/06/2019 11:10
Prefeito Marquinhos Trad (PSD) participou da entrega dos prêmios nesta segunda-feira (Foto: Kerolyn Araújo)
Prefeito Marquinhos Trad (PSD) participou da entrega dos prêmios nesta segunda-feira (Foto: Kerolyn Araújo)

Na manhã desta segunda-feira (17) a Prefeitura de Campo Grande realizou a entrega dos prêmios do primeiro sorteio do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) de 2019. Os “sortudos” ganharam aparelhos de ar condicionado, televisores, motocicleta e carro durante evento realizado na central de atendimento ao cidadão.

Marco Antônio Lemes Souza Junior, que vive em imóvel alugado, foi quem ganhou a motocicleta, modelo CG 170. Já o contribuinte Olai Alves Dias sai nesta segunda com um Renault Kwid zero. Além dos veículos, 3 aparelhos de ar condicionado e três televisores foram sorteados.

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) participou da entrega dos prêmios e comentou que a iniciativa, “ideia de gestões anteriores”, é mantida por “ser boa para a cidade”. “É um incentivo ao pagamento em dia”, comentou o prefeito. Marquinhos destacou que 38% da população da Capital está com os impostos atrasados.

Os outros 62%, disse, “estão fazendo as obras da cidade”. Uma delas, comentou é o Reviva, que remodela a região central da cidade. “Por mais que tenha gente que critique é algo bom para a cidade. “Quando eu era criança minha mãe me dava até banho para ir até a 14, era uma atração e hoje em dia isso se perdeu. Com o Reviva vamos devolver um local limpo, confortável e seguro”, disse.

Renault Kwid zero, sorteado nesta segunda-feira (Foto: Kerolyn Araújo)
Renault Kwid zero, sorteado nesta segunda-feira (Foto: Kerolyn Araújo)

Sorteio – Além da premiação desta segunda, mais dois sorteios estão programados para este ano. Os próximos acontecem em agosto e outubro e totalizam 24 prêmios. Para ter o benefício, o contribuinte deverá pagar à vista ou parcelado, na data de seus vencimentos, e preencher corretamente o cupom, depositando-o na urna própria.

Quem receber a conta do IPTU/2019 na cor AMARELA deverá regularizar até um dia útil antes da data da realização do sorteio os débitos de qualquer natureza, inscritos ou não em DÍVIDA ATIVA, mediante apresentação de quitação ou parcelamento dos mesmos nos postos de atendimento da Prefeitura Municipal e preencher corretamente o cupom, depositando-o na urna própria.

Nos siga no Google Notícias