ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Dona de salão divulga vídeo para achar ladrão que levou 15 mil em produtos

Furto aconteceu há uma semana em galeria no bairro Nova Lima durante a madrugada de sábado (10)

Izabela Sanchez | 17/08/2019 13:00
Suspeito foi flagrado por câmera de segurança (Foto: Reprodução)
Suspeito foi flagrado por câmera de segurança (Foto: Reprodução)

Com apenas uma mochila e a dificuldade de uma perna “manca”, homem não identificado conseguiu furtar mais de R$ 15 mil em produtos, materiais e semijoias de um salão de beleza no bairro Nova Lima em Campo Grande. O ladrão com deficiência ainda fez um limpa em um consultório odontológico e tentou assaltar um escritório de advocacia.

O furto aconteceu há uma semana na madrugada de sábado (10), na Rua Jerônimo Albuquerque, onde funciona uma galeria que foi alvo do ladrão. Proprietária do salão, Franciele Ramires de Aráujo, 23, já registrou boletim de ocorrência e divulgou as imagens de uma câmera de segurança na expectativa de que o autor do furto seja encontrado pela polícia.

Confira o vídeo:

“Ele entrou pela porta, arrombou os cadeados, e tem grade. Arrombou o cadeado primeiro da entrada e depois a fechadura da porta de vidro”, contou ela. Do salão, ele levou secadores, chapinhas, produtos de beleza, bijuterias e semi joias.

Já no consultório odontológico, levou R$ 300 em dinheiro, um monitor integrado ao circuito de segurança e o aparelho transmissor de wi-fi. Tentou, por último, o escritório de advocacia, de onde nada foi levado. “Porque tinha computadores e impressoras, levou tudo isso na mochila, não deve ter conseguido levar”, comentou.

“Está sendo investigado, mas até agora não me ligaram”, contou Franciele. O boletim foi registrado na delegacia da região central, mas as imagens foram levadas pela proprietária para a 2ª DP (Delegacia de Polícia) na quarta-feira (14)  onde o caso é investigado.

Nos siga no Google Notícias