ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Rapaz morto com rosto encharcado de diesel era suspeito de furtos

Corpo de Moisés foi achado em área de mata no dia 15 de agosto e dois suspeitos já foram identificados

Ana Paula Chuva | 01/09/2022 16:52
Homem foi encontrado morto por pessoas que passavam a caminho do trabalho (Foto: Henrique Kawaminami)
Homem foi encontrado morto por pessoas que passavam a caminho do trabalho (Foto: Henrique Kawaminami)

Foi identificado como Moisés Rosa Melo, 21 anos, o rapaz encontrado morto com o rosto e pernas encharcados de óleo diesel na Rua Josephina Daniel Pupin, equina com a Rua Evelina Figueira Selingard, no Parque do Lageado, em Campo Grande.

A suspeita é que Moisés tenha sido torturado e morto ainda na madrugada do dia 15 e depois foi desovado na área de mata.

Segundo o delegado Rauali Kind Mascarenhas, da 5ª Delegacia de Polícia Civil, a identificação foi feita através de exame papiloscópico. Dois suspeitos pelo crime também foram apontados durante a investigação. Ainda ninguém foi preso.

O exame ainda não foi finalizado para apontar a real causa da morte, mas o rapaz tinha uma marca de tiro na perna, reforçando a hipótese de tortura.

Moisés tinha passagens por furto e tentativa de furto. O mais recente ocorreu em abril deste ano, quando foi preso em flagrante enquanto tentava pular para dentro de uma igreja na Rua das Mansões, Bairro Buriti, em Campo Grande.

Caso - O corpo de Moisés foi achado no dia 15 de agosto, por pessoas que passagem pela região a caminho do trabalho. Ele estava com sinais de queimaduras de óleo diesel no rosto e pernas.  A vítima não portava documentos pessoais, por isso a identificação só foi possível após exames.

De acordo com os peritos, o homem estava usando uma bermuda por baixo da calça jeans. Duas mulheres que passaram pelo local e não quiseram se identificar, por medo, comentaram que o homem parece com uma pessoa que estava roubando as pessoas da vila.  Além da PM, estiveram no local equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações), perícia criminal, funerária de plantão e equipe da Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias