ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Suspeito de assassinar policial é baleado e morre em Campo Grande

Ele foi encaminhado para a UPA da Vila Almeida e transferido para a Santa Casa

Ricardo Campos Jr. e Geisy Garnes | 20/10/2018 11:24
Osnei Moreira foi apontado como autor do assassinato de PM. (Foto: Divulgação)
Osnei Moreira foi apontado como autor do assassinato de PM. (Foto: Divulgação)

Suspeito de matar o policial militar Gilberto Biano Mendes Valiente morreu depois de ser baleado pela polícia na manhã deste sábado (20). Informações apuradas pelo Campo Grande News apontam que ele foi levado inicialmente para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Santa Mônica.

O assassino foi identificado pela polícia como Osnei de Carvalho Moreira, 45 anos. A hipótese de homicídio foi divulgada no fim da manhã pelo delegado Dimitri Palermo, da 7ª Delegacia de Polícia Civil da Capital, que trabalha no caso em conjunto com a DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio). Até então, a possibilidade de suicídio ou disparo acidental do cabo da PM também era ventilada.

Valiente foi encontrado de bruços e com uma perfuração de tiro no peito em um frigorífico desativado. No local, a perícia encontrou um projétil de calibre 38. O policial portava uma arma ponto 40 sem carregador.

A lanterna da vítima estava caída. Exames residuográfico também será realizados para identificar marcas de pólvora e da bala que matou o policial.

Policiais apontam não havia notícia se o policial tinha alguma rixa. Valiente estava na PM há 12 anos e servia no 10ª Batalhão da PM. Ele também atuava como segurança no local em que foi encontrado, conforme a polícia.

Nos siga no Google Notícias