ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Suspeito de furtar casas na Vila Planalto é preso perto da antiga rodoviária

Pela manhã uma câmera de segurança flagrou o momento de uma das invasões feitas pelo rapaz

Adriano Fernandes | 16/01/2019 23:22
Polícia orienta que outros moradores procurem a delegacia caso reconheçam o suspeito como autor de outros furtos e roubos.(Foto: Divulgação)
Polícia orienta que outros moradores procurem a delegacia caso reconheçam o suspeito como autor de outros furtos e roubos.(Foto: Divulgação)

A Polícia Municipal prendeu por volta das 20h30 desta quarta-feira (16), José Martins, de 33 anos, suspeito de ter furtado uma residência da Rua José Barbosa, na Vila Planalto, ainda pela manhã.Martins também é apontado por moradores como autor de diversos outros furtos de imóveis na região. 

Vídeo divulgado via WhatsApp flagrou o momento em que o suspeito pulava o muro da residência do bairro, nesta quarta-feira. As imagens chegaram até o batalhão municipal, que desde então o procurava até o encontrarem esta noite, na região da antiga rodoviária no Centro da cidade.

Ele foi abordado e durante a revista os policiais encontraram, dentro de uma mochila que estava com o rapaz, um boné, roupas, dois perfumes e um microfone que foram levados após a invasão da residência.

José Martins foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde a vítima reconheceu que alguns dos pertences eram seus.

Invasão – A moradora procurou a Polícia Civil, depois de encontrar a sua residência com todos os móveis revirados, por volta das 10h40 de hoje. Para entrar no imóvel o suspeito danificou a grade de uma janela. 

Do local foram levados computador, perfumes, aliança, aparelho de DVD, microfone, mochila e até sabonete. Uma câmera de segurança de uma vizinha filmou o momento em que José entrou na casa e quando saiu. De acordo com outros moradores, ele já havia feito outros furtos na região. 

A Polícia Municipal, inclusive, orienta que outros moradores procurem a delegacia caso reconheçam o suspeito como autor de outros furtos ou roubos.

Nos siga no Google Notícias