ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Suspeito de invadir agência dos Correios morre em troca de tiros

Funcionários e clientes foram mantidos reféns durante tentativa de roubo a unidade, na manhã desta sexta-feira (24)

Geisy Garnes e Mirian Machado | 24/05/2019 17:21
Equipes do Bope em frente a agência (Foto: Divulgação Bope)
Equipes do Bope em frente a agência (Foto: Divulgação Bope)

Suspeito de render funcionário e clientes de uma agência dos Correios do distrito de Anhanduí, a 55 quilômetros de Campo Grande, durante uma tentativa de assalto, morreu em troca de tiros com a Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (24). O homem ainda não foi identificado.

O crime aconteceu nas primeiras horas do dia, assim que a agência começou a funcionar. Armado com uma pistola, o homem entrou na unidade, mandou que todos agissem normalmente e exigiu acesso ao cofre da unidade. Mas um funcionário, que estava no computador no momento da ação, conseguiu acionar a polícia.

Equipes da Polícia Militar foram à agência e o suspeito acabou fugindo, sem levar nada, para uma área de mata. Militares do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) foram acionados e em buscas na área rural do distrito encontraram o assaltante. Ele reagiu, trocou tiros com os policiais, foi atingido por dois disparos e não resistiu aos ferimentos.

Com ele os policiais encontraram uma arma, que foi apreendidas. Equipes da 4ª Delegacia de Polícia Civil e também da perícia de Campo Grande estão no local. O homem ainda não foi identificado.

As câmeras de segurança da agência gravaram a ação do bandido. Nas imagens é possível ver o autor vestido com um casaco preto e verde e com o rosto aparentemente enfaixado. Informações preliminares apontam que o suspeito agiu sozinho, mas o caso agora é investigado pela Polícia Federal.

Arma apreendida com o suspeito (Foto: Divulgação Bope)
Arma apreendida com o suspeito (Foto: Divulgação Bope)
Tentativa de assalto foi registrada pelas câmeras (Foto: Divulgação)
Tentativa de assalto foi registrada pelas câmeras (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias