ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

No Jardim Nhanhá, rapaz é preso tentando trocar cocaína por gasolina

Negociação foi flagrada por policiais civis durante investigação; suposto fornecedor fez oferta após comprador dizer que não tinha dinheiro

Humberto Marques | 26/05/2018 16:30

Um rapaz de 18 anos foi preso em flagrante sob acusação de tráfico de drogas por volta das 10h30 deste sábado (26) no Jardim Nhanhá, em Campo Grande, quando negociava uma venda na qual dizia aceitar gasolina como forma de pagamento. O flagrante ocorreu no cruzamento da rua Ranulfo Corrêa com a travessa da Boa Vizinhança.

Uma equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga realizava investigações quanto a denúncia de tráfico no endereço citado quando avistou um automóvel Renault Clio parado no local. O suspeito, segundo informações do boletim de ocorrência, estava com metade do corpo dentro do veículo a partir da janela, o que chamou a atenção das autoridades.

Em abordagem, o investigado jogou no chão três porções de substâncias análogas a pasta-base de cocaína e uma “pedra” da mesma substância, esta lançada atrás do condutor do automóvel –e que foi encontrada quando o suposto comprador foi revistado. O suspeito tinha consigo cerca de R$ 200.

Questionado, o motorista do veículo admitiu ser usuário e que, habitualmente, compraria drogas do suspeito. Neste sábado, porém, disse que havia tentado adquirir os entorpecentes à “fiado” por não ter dinheiro, momento em que o suposto fornecedor teria dito que aceitava gasolina como moeda de troca, “em razão da escassez de combustíveis durante a atual ‘greve dos camioneiros’”, destacou o registro da ocorrência.

Os dois investigados foram levados à Depac Piratininga para os procedimentos de praxe. A ocorrência não detalhou a quantidade de combustível negociada em troca das drogas.

Nos siga no Google Notícias