ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Traficante foge para telhado, mira arma para policial e é baleado

Rapaz de 18 anos foi atingido por dois disparos e ainda correu para a casa vizinha, mas acabou preso

Ana Paula Chuva | 16/04/2021 11:07
Revólver, droga, relógio e dinheiro apreendidos com o acusado. (Foto: Polícia Civil MS)
Revólver, droga, relógio e dinheiro apreendidos com o acusado. (Foto: Polícia Civil MS)

Dois foram presos por tráfico de drogas na quarta-feira (14), por equipe da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). Um deles tentou fugir, mas acabou sendo atingido por dois tiros na perna quando estava em cima de um telhado e foi levado para a Santa Casa.

Conforme informações, após denúncia anônima os policiais foram até o bairro e constataram a movimentação na esquina da Rua Bela Cintra com a Avalon, em frente a um terreno baldio, onde estava o rapaz de 18 anos, atingido pelos disparos, com um homem 32 anos que estaria comprando drogas.

O homem de 32 anos foi abordado pelos policiais e contou ser usuário e que estava comprando drogas no terreno baldio. A equipe então foi até a casa na Rua Bela Cintra, onde estava o rapaz de 18 anos na companhia de um outro de 25 anos.

Quando os policiais foram abordar os suspeitos,, um deles fechou o portão e saiu correndo para os fundos da casa. Ele subiu em um tanque de lavar roupas e quando estava no telhado apontou um revólver em direção ao policial que deu dois tiros e atingiu a perna do rapaz.

No entanto, mesmo sendo atingido o rapaz ainda correu e pulou para uma casa vizinha, sendo preso depois de algum tempo quando parou em frente a outra residência na Rua Coronel Salustiano. Ele foi então socorrido até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no Tiradentes.
 Os policiais então voltaram ao local onde ele foi preso e encontraram o revólver calibre 32 com numeração raspada e municiado com três balas. Na casa onde os dois rapazes estavam não foi encontrado nada, mas no telhado a equipe achou meia caixa de pasta base.

Em um  muro próximo onde eles estavam, foram encontradas ainda sete porções de pasta base em um buraco e mais outras pedras da droga em outro. Foi dada voz de prisão ao fugitivo e o  outro acusado, que permaneceu na frente da casa e também foi preso.

Em depoimento, o rapaz de 25 anos contou aos policiais ele contou que não sabia porque o amigo correu e nem que ele estava armado. Negou também estar traficando, mas afirmou já ter sido preso por furto. Já o atingido pelos tiros segue na Santa Casa, sob escolta, por isso não foi ouvido.

Nos siga no Google Notícias