ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Empresa diz que funcionários estão bem e avalia perdas com incêndio

Rafael Ribeiro e Richilieu de Carlo | 28/08/2017 14:38
Chamas e fumaça foram vistas ao longe de quem circulava pela Avenida Ministro João Arinos (Foto: Richelieu de Carlo)
Chamas e fumaça foram vistas ao longe de quem circulava pela Avenida Ministro João Arinos (Foto: Richelieu de Carlo)

Nenhum funcionário da transportadora Três Américas, atingida por um incêndio no começo da tarde desta segunda-feira (28), ficou ferido e a empresa ainda avaliará o prejuízo sofrido com os danos.

As informações são do dono da transportadora, Claudio Cavol, também presidente do Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas e Logísticas de Mato Grosso do Sul e que participa da caravana que deixou o Estado para participar da expedição da Rota Bioceânica.

“Por conta da viagem ainda estou colhendo maiores informações, mas podemos garantir que nenhum funcionário ficou ferido “, disse, por telefone ao Campo Grande News.


Segundo Cavol, funcionários relataram que as chamas teriam começado em uma carreta velha que estava estacionada nos fundos da transportadora. “A fumaça acabou indo parar dentro do galpão”, completou.


A assessoria da Setlog, gestora da transportadora, disse que o prejuízo físico e financeiro será avaliado posteriormente. Bombeiros que atenderam no local afirmaram que duas carreyas ficaram destruídas pelas chamas.


Após terminarem de controlarem as chamas em 40 minutos de atendimento, parte dos bombeiros seguiam no local apenas para avaliação e o rescaldo.

Nos siga no Google Notícias