ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Trechos da Mato Grosso são interditados para recapeamento

Obras na via contempla mão para quem circula no sentido bairro/centro, depois da rotatória com a Nelly Martins e Antônio Maria Coelho.

Anahi Gurgel | 20/11/2017 13:16
Trecho da Avenida Mato Grosso, em Campo Grande. (Foto: João Garrigó/Arquivo)
Trecho da Avenida Mato Grosso, em Campo Grande. (Foto: João Garrigó/Arquivo)

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), interditou trechos da Avenida Mato Grosso, sentido bairro/centro, nesta segunda-feira (20) para que sejam realizadas obras de recapeamento na região. Os motoristas deverão estar atentos ao bloqueio da via depois da rotatória com a Nelly Martins e Antônio Maria Coelho (entre a 13 de Junho e Rio Grande do Sul).

Com a alteração no trânsito hoje, a alterantiva para quem vem da região do Carandá Bosque e Parque dos Poderes sentido centro da cidade, é entrar pela Rua Kriptônio e alcançar a Rua das Garças. Também é opção entrar pela Hermelita de Oliveira e chegar até a Rua das Garças.

Obras – O recapeamento na Avenida Mato Grosso acontece próximo às obras do Complexo Mata do Jacinto etapa D. Abrange a recuperação do pavimento de várias ruas nesta região adjacente ao Parque dos Poderes. A intervenção teve início na rotatória com a Avenida Hiroshima, atravessou a rotatória com a Nelly Martins e se estenderá até a Rua Ceará.

Na Antônio Maria Coelho, já recapeada entre a Furnas e a Mato Grosso, o serviço está sendo feito pelas Águas Guariroba, que usa uma técnica diferente, a do micro revestimento asfáltico. Na semana passada foi feito o tapa-buraco em toda a extensão onde haverá a intervenção - entre Ernesto Geisel e 25 de Dezembro.

Nos siga no Google Notícias