ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Três dias após ser preso por assédio em ônibus, homem é liberado

Homem de 41 anos foi preso no Terminal General Osório e levado para a Deam na sexta-feira (19)

Izabela Sanchez | 22/10/2018 13:00
Terminal General Osório, em Campo Grande (Arquivo/Campo Grande News)
Terminal General Osório, em Campo Grande (Arquivo/Campo Grande News)

Edvando Reis da Silva, 41, foi preso, em flagrante, na sexta-feira (19) e levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) em Campo Grande, por importunação sexual, após assediar uma adolescente de 14 anos em um ônibus. Ele passou por audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (22) e recebeu liberdade provisória pela juíza Larissa Castilho da Silva Farias.

Conforme a assessoria de imprensa do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), Edvando recebeu interdição judicial, em outro processo que respondia na Vara da Família, por apresentar transtorno mental e a Justiça nomeou um curador para ele.

Conforme o boletim de ocorrência, a adolescente subiu no ônibus 083, no Terminal Nova Bahia e foi seguida por Edvando, que, mesmo com opção de escolher outros assentos, sentou-se ao lado da adolescente nos fundos do transporte coletivo.

Conforme o boletim, ele tentou assediá-la, e passou a mão no corpo da adolescente. Quando ela tentou sair do local, Edvando teria tentado impedir, ao abraça-la. Uma testemunha viu o que ocorreu e avisou o motorista. Ele foi detido por guardas civis municipais no Terminal General Osório.

Nos siga no Google Notícias