ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Trio tenta arrombar casa e foge depois de ser surpreendido por morador

Caso ocorreu no final da tarde de ontem (19) no bairro Coophamat

Kerolyn Araújo e Clayton Neves | 20/02/2020 09:43
Bandidos tentaram arrombar portão, mas desistiram quando perceberam que havia alguém na casa. (Foto: Reprodução/Vídeo)
Bandidos tentaram arrombar portão, mas desistiram quando perceberam que havia alguém na casa. (Foto: Reprodução/Vídeo)

Ladrões ainda não identificados tentaram invadir uma residência, mas desistiram da ação após perceberem que a casa não estava vazia. O caso ocorreu na tarde de ontem (19) no bairro Coophamat, em Campo Grande.

Advogada de 26 anos, moradora da casa, contou ao Campo Grande News que, por volta das 16h51, um veículo Astra Hatch parou em frente ao portão da residência. Um dos autores desceu do carro e observou o imóvel.

O outro comparsa também saiu do carro e os dois tentaram arrombar o portão. Ao ouvir o barulho, o marido da advogada saiu na porta e perguntou quem era. Os bandidos desistiram do furto e fugiram. A ação foi flagrada por câmeras de segurança.

O casal publicou as imagens em um grupo do Facebook e outros participantes relataram que o mesmo veículo usado pelos bandidos foi visto em outras tentativas de furto.

Segundo a advogada, em quatro anos morando no bairro, essa foi a terceira vez que tentaram furtar a casa. ''Vamos mudar do bairro. A região está complicada", disse.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Tiradentes e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias