ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Vereador pede perdão por filha ter cuspido em PMs: "Não há justificativa"

Parlamentar diz que atitude de Evellyne Gomes de Oliveira, de 38 anos, não condiz com a educação que deu a filha

Gabriel Neris | 22/02/2020 11:22
Vereador pediu desculpas através de publicação no Facebook (Foto: Reprodução)
Vereador pediu desculpas através de publicação no Facebook (Foto: Reprodução)

O vereador Valdir Gomes (PP) foi ao Facebook “pedir desculpas a Campo Grande e perdão para a Polícia Militar” depois da filha dele ter sido presa por ofender e cuspir em policiais durante blitz realizada nesta madrugada (22) na Avenida Afonso Pena.

O parlamentar classifica a atitude da filha, Evellyne Gomes de Oliveira, de 38 anos, como infeliz e que “não condiz com a educação que demos a ela. Sempre fui um pai presente e que ensinou bons princípios”. “Não há justificativas para o que ela fez, mas vou agir como pai e que ela receba a punição nos rigores da lei”, destacou.

De acordo com o boletim de ocorrência, Evellyne estava como passageiro de um Chevrolet Onix, abordado durante a blitz às 3h30. A condutora do veículo passou por teste de bafômetro e nele foi constatado 0,08 miligrama de álcool.

A filha do vereador questionou a abordagem e pediu que o veículo fosse liberado. O policial determinou que ela ficasse calma para explicar o procedimento para liberar o veículo. Neste momento, a mulher mostrou o dedo médio e disparou: “vão se f...”.

Os policiais deram voz de prisão, mandaram que ela descesse do veículo, mas a mulher se recusou. Evellyne foi algemada e seguiu com as ofensas, além de cuspir no comandante da operação. Também citou que é filha do vereador que “todos iriam se arrepender do que estavam fazendo”.

Evellyne foi presa e encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Centro, a mulher assinou termo de responsabilidade e foi liberada.

Nos siga no Google Notícias