ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Imagens mostram roubo a mercado que terminou com morte de assaltante

Imagens mostram dois assaltantes, um deles armado, rendendo um casal dentro do mercado

Adriano Fernandes | 06/12/2019 22:16
Momento em que o suspeito de cinza, aponta uma arma para um casal. (Foto: Divulgação)
Momento em que o suspeito de cinza, aponta uma arma para um casal. (Foto: Divulgação)

Câmeras de segurança flagraram o assalto a um mercado no bairro Nova Campo Grande, que resultou na morte de um dos suspeitos, nesta sexta-feira (06), na Capital. As imagens mostram dois jovens chegando ao local e não três, conforme consta no boletim de ocorrência sobre o caso.

Um deles que estava de camiseta preta, primeiro vai até uma das gôndolas e, aparentemente pega duas bolachas. Logo em seguida o comparsa, de cinza, tira uma arma da cintura e aponta para um casal que estava no mercado. Ele pega o celular do homem, se aproxima dele e mexe em sua bolsa.

Em seguida a vítima coloca as mãos na cabeça e vai para o fundo da loja com a mulher. As informações iniciais eram de que os suspeitos teriam rendido três vítimas e não duas, como mostra as imagens. Antes de deixar o estabelecimento a dupla ainda forçou o caixa, possivelmente para tentar tirar dinheiro do local e depois vai embora. Conforme a polícia os suspeitos deixaram o local levando um tablet e R$ 100 em dinheiro.

Confira o vídeo:

O mercado, alvo de assalto é da mãe do policial militar do Choque, que estava de folga e flagrou a ação dos suspeitos. Após o roubo ele acionou reforços. No momento da abordagem a dupla estava comais um comparsa em um veículo Gol, branco.

Na Rua Antônio Meirelles Assunção, no Jardim Tijuca, houve troca de tiros e um dos bandidos acabou ferido. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Com ele, a polícia encontrou um revólver calibre 38.

Os dois comparsas abandonaram o carro e conseguiram fugir. Próximo a ele havia outro revólver e, dentro do veículo, objetos roubados. A polícia teria entrado na casa de um morador da região em busca dos suspeitos, mas eles não foram encontrados. Todos os envolvidos já foram identificados, mas as identidades não foram reveladas.

Nos siga no Google Notícias