ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Vizinhos ouviram passos no telhado e grito de socorro na noite de homicídio

Adelson Oliveira dos Santos, 39 anos, foi baleado e encontrado em uma casa no Jardim Monumento

Tainá Jara | 24/08/2019 07:41
Fachada da casa onde o homem foi encontrado morto (Foto: Maressa Mendonça)
Fachada da casa onde o homem foi encontrado morto (Foto: Maressa Mendonça)

Vizinhos de Adelson Oliveira dos Santos, 39 anos, encontrado morto a tiro na noite desta sexta-feira, no Jardim Monumento, relataram à polícia terem ouvido passos nos telhados das casas próximas ao local do crime, depois do disparo de arma de fogo, além de um grito de socorro.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada em uma casa, com pouca mobília, caída no chão da sala, de bruço. No corpo, foram verificados ferimentos causados por projétil de arma de fogo, na região abaixo da axila esquerda e outro aparentemente de saída nas costas.

Também foi relatado por vizinhos que a vítima não era conhecida como moradora da casa. Os passos no telhado foram ouvidos por volta das 22h20, logo depois dos disparos, juntamente com pedido de ajuda.

No local, foram recolhidos pela polícia um boné de cor vermelha, que estava perto do corpo, além de um conta de água em nome das pessoas conhecida pelos vizinhos como morador da casa.

A vítima estava com uma carteira com documentos e aparelho de celular no bolso, sendo reconhecida por um tio. Ele confirmou que os objetos pertenciam a Adelson. Até o momento ninguém foi preso pelo crime. 

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro como homicídio simples.

Nos siga no Google Notícias